Webinar: “10 passos para uma campanha de Crowdfunding de sucesso”, com Thiago Ribeiro da Soul Social

Home/Entrevistas/Webinar: “10 passos para uma campanha de Crowdfunding de sucesso”, com Thiago Ribeiro da Soul Social

Webinar: “10 passos para uma campanha de Crowdfunding de sucesso”, com Thiago Ribeiro da Soul Social

Thiago Ribeiro da Soul Social apresentou no dia 20 de Agosto de 2015 um webinar sobre Crowdfunding, feito a partir de um convite do Embarcados Innovation. Nesse Webinar entitulado “Crowdfunding: 10 passos para uma campanha de sucesso” ele discorreu sobre vários aspectos que devemos considerar caso queiramos fazer uma campanha de financiamento coletivo e  ensinou algumas técnicas que, se aplicadas, aumentam a chance de sucesso da campanha, que requer estratégia de vendas agressiva por conta do curto período das campanhas.

Embarquei o vídeo abaixo. O vídeo também pode ser visto neste link.

Como foi ao vivo, eu, Thiago Lima, não consegui entrar a tempo do Webinar por conta de problemas técnicos. Agradeço imensamente a Thiago Ribeiro pela parceria com o site e por acreditar em nosso trabalho. Aproveito para mostrar a grande quantidade de materiais em video que Thiago já construiu para os empreendedores que querem começar, estão começando ou já tem a sua pequena empresa. Para assistir os videos, basta clicar na imagem abaixo e será redirecionado para uma página com todos esses videos.

Webinar-Crowdfunding

Vale a pena conferir também seus textos no blog da Soul Social, que são ricos em conhecimentos sobre negócios. Para acessar seus textos, clique na imagem abaixo.

Webinar-Crowdfunding-2

Para conferir e baixar um documento que eu e Euripedes Rocha escrevemos sobre Diretivas de uma campanha de Crowdfunding de sucesso,  clique na imagem abaixo.

Documento disponível somente para usuários cadastrados. Caso ainda não seja cadastrado em nosso site cadastre-se agora!

Quero me cadastrar

crowdfunding

By | 2017-01-27T23:08:05+00:00 agosto 26th, 2015|Entrevistas|0 Comments

About the Author:

Sou mestre em Engenharia Elétrica pelo Rochester Institute of Technology e atualmente atuo como Diretor de Marketing do Embarcados, website brasileiro de sistemas eletrônicos iniciado em 2007. Minha paixão por sistemas digitais e circuitos eletrônicos me proporcionou experiência ao trabalhar por 16 anos com desenvolvimento de produtos eletrônicos. Nos Estados Unidos fui fundador de uma startup de tecnologia chamada Una, onde trabalhei por 8 meses, sendo acelerado e incubado por um programa especial de Startups no RIT. Ao final, recebemos um prêmio de melhor startup do programa. Sou co-fundador do Embarcados Innovation, site que promove a criatividade, o desenvolvimento de ideias e empreendedorismo no campo de sistemas eletrônicos no Brasil. Sou um dos responsáveis pela Plataforma Ituiutaba Lixo Zero, onde escrevo regularmente artigos sobre redução de resíduos.

Compartilhe com um amigo